Sapato Estiloso e baratinho

Então meninas, ontem fui ao supermercado EXTRA e achei essa sapatilha aqui por R$ 49,90!! Quem quiser ainda tem lá – Extra épia.

2012-12-19 21.27.2248906

Se quiserem comprar ela pela internet, nesse site aqui tem a mesma sapatilha pelo mesmo valor. Ela é da BEIRA RIO, aquela linha conforto, é mega confortável e o formato dela é grandinho, então se for comprar pela internet pense nisso. Eu calço 37 e tive que comprar a minha 36.

Bom, estava em casa sem fazer nada e decidi customizar algo, então fui ao armarinho e comprei uns spikes R$ 0,50 centavos cada e fui pesquisar na internet o que fazer.

Achei essa sapatilha aqui ó: nesse site. E simplesmente, como vocês podem ver no site, a danadinha custa R$ 169 moedas! Eu pensei: my good, posso deixar minha sapatilha pobrinha com cara de rica com menos de R$ 10,00 reais.

0061-0468-5937_Ampliada

Então decidi!! Mãos à obra.

precisei de:

  • spikes (coloquei 20)
  • alicate de corte
  • super bonder
  • agulha
  • sapatilha

2012-12-19 21.27.48

Planeje preliminarmente qual a posição que você colocará cada spike

2012-12-19 21.37.02

Aperte o spike no local desejado até que ele marque.

2012-12-19 21.37.12

Fure com uma agulha para a ponta do spike poder passar para o outro lado. No meu caso o spike era grandinho, por isso foi necessário cortas as pontinhas dele com um alicate para que não ficasse exposta a ponta do outro lado – lembre-se de verificar isso antes de colocar ele definitivamente. Após certificar isso, coloque super bonder no spike para certificar sua fixação.

2012-12-19 21.50.28 2012-12-19 23.07.41 2012-12-19 23.08.17

O resultado foi esse. Eu gostei bastante, foi bem barato, R$ 60 reais no total e já tenho uma sapatilha lindíssima para arrasar no fim de ano. Lógico que a ideia serve para as noivinhas que querem uma sapatilha pra pista de dança. Já imaginou você com sua linda sapatilha personalizada lá? Show ein.

Então é isso, espero que tenham gostado. Mil beijos

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “Sapato Estiloso e baratinho

Deixe um comentário

