Meu chá de lingerie

Meu chá de Lingerie foi dia 04/11 e foi organizado pela minha criativa amiga Laisse.

Foi bem simples e em conta, mas me diverti demais e ganhei muitos presentes.

A decoração foi feita quase que completamente com papeis, fizemos esse letreirinho com meu nome e na lateral colocamos algumas fotos e fizemos um varal divertido.

De comida fizemos pão de metro natural, patês, pães e doritos e salgados por cento. Tudo tudo não deve ter saído nem R$ 200,00 reais.

Minha amiga fez vários pintinhos amarelinhos para ser o tema da decoração. Achei bem engraçada a ideia.

Fizemos o chá no salão de festas do prédio do namorado dessa amiga.

Essa foi a mesinha de recados

Só oferecemos uma opção de bebida alcoólica: Caipirosca de frutas. No mais compramos sucos e refrigerante.

A grande atração do chá foram as brincadeiras típicas de chá de lingerie. Foi bem legal, divertido e em conta.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

