Meus porta guardanapos

Meninas, como sabem, mandei fazer meus porta-guardanapo na torre de TV.

Eis qui o resultado.

Como vocês podem ver, a expectativa e a realidade ficaram longe de ser satisfatória. Escolhi essa flor natural desidratada porque o valor unitário dela era melhor do que a do post anterior, no entanto, na hora de pagar a mulher cobrou R$20 reais a mais que o combinado. Não gostei nada dessa atitude.

As flores vieram um pouco danificadas (coisa que eu pedi a ela que tomasse muito cuidado).

As flores não pigmentaram nem PERTO daquilo que eu imaginei, mas até que não achei ruim o resultado, como meu casamento é rústico, acho que esse tom um pouco mais neutro cairá melhor com o restante da decor que já é bem colorida.

A mulher demorou 2 meses para me entregar quando o combinado eram 15 dias.

Mas estão ai né, não vou ficar reclamando não. Mas não façam com a mocinha da loja 122 se não quiserem passar por isso.

4 pensamentos sobre “Meus porta guardanapos

    • Ficou por volta de 7,50 cada. Achei que compensou sim, porque eu fui atrás de várias outras gráficas e elas só imprimiam o cento de convites, por isso valeu a pena. Mesmo tendo ficado cado o valor unitário a outra possibilidade que havia era eu pagar mais caro ainda pra imprimir mais que o dobro de convites que eu precisava.

  1. Pingback: Casei – Decoração | Sem tempo, sem grana.

Deixe um comentário

