Buquê – Faça você mesma


Fazer o seu próprio buquê de flores não tem que ser um projeto difícil e assustador! Na verdade, ele deve ser emocionante, pois você pode economizar muito dinheiro.

  • Prepare todas as suas flores. Os princípios incluem o corte de todos os caules em água corrente em um ângulo de 45 graus, colocar comida floral na água, e armazená-los em um lugar fresco, não na luz solar direta. Flores neste arranjo incluem Statice Roxo, de 40 cm de Rosa Cool Water (alfazema), 40 cm de Rose Goldstrike, botões pompom amarelo, Bolas Billy, Solidago e Ruscus israelenses.
  • Preparando-se para Organizar.Organize as flores no buquê da forma como é apresentada nas fotos, pode usar a criatividade nessa hora.
  • Iniciando o Bouquet. Escolha algumas flores para o centro do buquê. Criar um padrão de cores ou flores que não ficará muito planejado, mas forneça algum ritmo. Depois de ter feito um centro de tamanho decente, proteja as flores com fita floral. Conforme você continuar a acrescentar, continuar a assegurar as novas porções com fita floral.Fita floral é pegajosa e vai ficar as flores a ela.

Como chegar. Uma vez que você sentir que a forma e o tamanho do buquê está no lugar onde você quiser, você precisará adicionar alguns retoques que irá esconder a mecânica (fita floral e tal). Use verdes em torno das bordas exteriores do bouquet para adicionar volume e forma. Usar agentes de enchimento, tais como o amarelo, Solidago em torno do lado de fora do ramo para cobrir a mecânica e adicionar plenitude para o bouquet.

  1. Aproveite o seu trabalho . Para que seu buquê dure por mais tempo deixe-o em um pote com água até a hora da cerimônia.

 

Fonte:bloomsbythebox e diybride

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s