Fotografia- Studio Fot’art

Meninas, estou super satisfeita com a escolha dos meus fotógrafos, super indico eles pra vocês.

O nome da empresa é Studio Fot’art e os fotógrafos são o Cléverson e a Sirlene – dois amores!

Eu gostei muito do trabalho deles, mas quando pedi orçamento pela primeira vez o preço ficou um tanto salgado pro nosso orçamento. Conversei com o meu noivo e chegamos a conclusão que seria melhor tirarmos alguma coisa para baratear o custo das fotografias mas ainda assim fazer com eles do que pagar mais barato para outro fotografo que não fez nosso coração bater mais forte.

Negociei com eles e eles foram super compreensíveis conosco, entenderam nossa situação e conseguimos chegar em um acordo muito bom. Nesse acordo eu tirei o álbum de fotografias (vou fazer no futuro), os quadros grandes, minha prévia de noiva (essa doeu demais cortar, mas cortes são cortes) e pedimos um fotografo só pro dia.

Fiquei tão satisfeita com a escolha que sempre os indico. Hoje fui com uma amiga minha na loja deles para ela fechar contrato também, contei a ele que foi muito difícil tirar minha previa de noiva e que se rolasse uma oportunidade de um bom desconto com um profissional eu faria por fora. Além dele fazer um super negócio com essa amiga minha, ele me fez a previa da noiva pra mim  por um preço que foi presente de Deus! E pra ela também.

Estou muito feliz!

Ah, e além disso, eles estão fazendo a cobertura do Casa Decor. Chique de doer né? hahaha

Abaixo algumas fotos do trabalho deles para vocês conhecerem um pouquinho mais.

 

 

Deixe um comentário

