Tá, mas vem cá, quem e´você mesmo?

Olá você interessado em me conhecer um pouquinho melhor.
Meu nome é Nayara Mendes Rodrigues, até dia 10/11/12 onde ele passará a ser Nayara Mendes Rodrigues Leite. E é sobre isso que esse blog se trata. Tenho 23 anos, sou publicitaria, noiva, sem tempo para fazer o casamento dos sonhos, sem grana para fazer ele acontecer, mas com muita esperança que tudo vai dar certo e é claro, muito amor!
Vou contar pra vocês minha história de amor:
Decidi criar esse blog meio em cima da hora, faltando apenas 3 meses para a minha tão sonhada data. Fiquei noiva dia 22 de novembro de 2011 em Paris *_* foi o dia mais lindo da minha vida. Meu noivo Gustavo me levou para a torre Eiffel e me pediu em casamento às 20:00 horas diante de um espetáculo de luzes que a torre dá de hora em hora. Tomamos um vinho e ele me deu um solitário maravilhoso que eu não tiro do dedo desde então. Nossa vontade de casar era grande, mas não tínhamos a mínima condição financeira para tanto.
Voltamos de Paris apaixonados, noivos e com o objetivo de fazer nossa história de amor dar certo, mas o choque de realidade foi inevitável quando começamos a ver valores. A única solução que vimos foi: Vamos estudar para passar em um concurso público, assim que passarmos damos continuidade a nossa trajetória de casar. Olha, se você está lendo meu blog e acompanhando minhas notas, poderá perceber que eu sou muito determinada naquilo que eu quero. Então botei as mãos na massa e comecei a estudar. Me matriculei em um cursinho em Janeiro de 2012 e estudei determinadamente todos os dias, por aproximadamente 12 horas por dia. Meu lindo fez o mesmo e se jogou na vibe dos estudos. Não foi NADA fácil. O estudo consumia nossos fins de semana, nosso tempo juntos e quase não conseguíamos nos encontrar. Passamos vários fins de semana em aulões estudando e não tínhamos mais vida social. Claro que Deus honrou nossa garra e nos presenteou com a aprovação no concurso. Fizemos a prova, acertamos 80% e obtivemos uma classificação satisfatória. A alegria quando saiu o resultado foi indescritível. Decidimos então cumprir com o nosso combinado e marcar nossa linda data: 10/11/12. Mas por que essa data? Nos conhecemos e começamos a namorar imediatamente, sem enrolação e ‘nhem nhem nhem’, no dia 10/07/2009. A partir desse dia os dias 10 nunca mais foram os mesmos para nós. Comemoramos amorosamente e carinhosamente todos eles, e é claro que queríamos nos casar em um dia 10. Pois pronto, olhamos no calendário um dia 10 que fosse sábado e como resposta as nossas buscas o próximos dia 10 que caia em um sábado era no dia 10/11/12. Uma sequência numérica crescente, como o nosso amor (ooooooohhhnnn!!!)
Começamos então a saga do casamento, mas detalhe: só ele trabalha, eu, como vocês devem imaginar –espero ser chamada o mais rápido possível. O detalhe extra é que ele foi chamado pro concurso em questão, mas o salário é menos da metade do que ele recebe hoje, por isso o nome do blog: Estamos sem tempo e totalmente sem grana. Como diria a noivinha de um blog que eu leio: “Estamos latindo para economizar o cachorro”. Mas espero fazer isso aqui uma coisa bem animada, divertida e real. Casamento é gostoso, mas é complicado e difícil. Aqui não tem maquiagem, é o preto no branco e a realidade do dia-a-dia.
Espero que gostem e divirtam-se muito

20120811-225502.jpg

20120811-225538.jpg

Deixe um comentário

