Decoração Escolhida

Quem vai casar sabe: decoração é um trem CARO. Se você está pensando em se casar já vai preparando o bolsinho que decoração e buffet são os itens mais caros do casório. Mas é um mal que não tem remédio, vai ter que ser feita.
Com o objetivo de economizar ao máximo e mesmo assim não perder a qualidade eu tive a ideia que só vou descobrir se foi boa no dia de dividir minha decoração com uma amiga. Descobri, dica – NÃO FAÇA ISSO!! Pague o custo que custar, mas não caia na besteira de tentar dividir seu sonho com os outros.  Essa amiga em questão iria se casar no dia 21/10, mas por motivos de força maior isso não pode ocorrer. Ela chegou na minha casa, pedida para conversar comigo. Tinha 3 meses para começar o casamento do 0 e pior ainda, com a grana curta (qualquer semelhança NÃO é mera coincidência), então eu sugeri que ela ligasse no lugar onde eu fechei para a cerimônia e festa – Espaço Florativa e verificasse se havia a data do dia 09/11 (um dia antes do meu) disponível. Para nossa alegria \o/ havia!! Então eu tive a ideia de dividir a decoração.
Antes de ter essa ideia eu conversei com minha mãe e minha sogra que contarem que dividiram suas decorações na igreja com outras noivas, fato que é bem comum em casamentos em igrejas. Então eu pensei: Porque não? Porque não vai dar certo!
Fomos lá juntas e escolhemos a dedo tudo que queríamos, onde deveria ou não ter arranjos e etc. Consultamos algumas empresas de decoração e conseguimos preços excelentes! Ainda não fechamos, mas assim que fechar eu falo pra vocês quem foi.

Bom, acabou que fechei sozinha com a Gardênia Matos, uma decoradora maravilhosa que comprou meu sonho e se dispôs a fazê-lo e sonha-lo comigo.

Essa foto é de lá mesmo. Esses cachepôs são de lá e queremos fazer desse jeitinho mesmo com mini margaridinhas.

Usaremos os suplats de ratam na mesa. Colocaremos ela semi posta. As taças eu ainda não decidi se colocarei uma colorida. O Buffet que fechei Canaã Buffet tem as taças coloridas por um preço bem legal.

Flores do porta guardanapo

Queremos o tapete de cisal com as faixas brancas de organza com pétalas em tons de rosa no chão. As luminárias de espeto conseguimos alugar do próprio local e a decoração fará os mini buquêzinhos para nós.
Infelizmente não conseguiremos fazer a decoração com as Hortênsias, pela fragilidade delas. Como vamos dividir tudo, teremos que fazer uma decoração um pouco mais resistente, com Lisianthos, margaridas, rosas e etc.

Meu buquê da previa

Os arranjos de mesa serão como esses.

Colocaremos Tags românticas nas mesas..

Essas são as cadeiras de pátina branca. Se alguém gostar delas é possível alugar no Lona Branca

Toalha de mesa listrada

Mesa de madeira de demolição

Podes para doces e arranjos

Nas árvores, usarei gaiolas com flores.

Balanço com fitas e arranjo

  • Aparador de madeira e almofadas para cerimônia

Decoração no armário de bem casados

Bem casados com tecidos

Bicicletinha rustica

E esse é o buquê que eu gostei.

O que vocês acharam?

Deixe um comentário

