A escolha do Lugar Perfeito

Sempre tive o sonho de me casar, mas nunca quis uma super festa cheia de ‘nhem nhem nhem’. Quando fiquei noiva e comecei a procurar mais coisas sobre casamento descobri a nova tendência no Brasil que nos EUA é bem normal, o tal do Mini wedding. Nesse dia eu tive a certeza que era um casamento assim que eu queria ter. Mas afinal de contas, o que é um Mini wedding?
É um casamento intimista para poucos convidados onde o tradicionalismo fica um pouco de fora para que os noivos possam fazer uma coisa mais a cara deles. O que na minha opinião é muito mais charmoso e lindo.
Decidido isso e fomos em busca do lugar ideal. Para nós o lugar ideal era um mix de preço+beleza+fazer meu coração disparar. Encontrei o lugar que fez tudo isso comigo e muito mais: O Espaço Florativa.
Esse lugar, além de lindo é totalmente arborizado, feito especialmente para mini wedding e a dona de lá é uma mulher maravilhosa! A Theresa Teixeira, proprietária do espaço é uma mulher extremamente gentil, educada e simpática. Recepciona as noivinhas com muito carinho oferecendo pães de queijo quentinhos que ela mesma faz e café trufado – Uma delícia! O espaço é charmoso e espaçoso, perfeito para quem sonha com um casamento ao ar livre e conta com uma pérgola super fofa para o casamento. A boate é rustica, possui uma ponte linda em um laguinho refrescante. As noivinhas que fecham com ela ganham o espaço para a prévia romântica ou de noiva além do spa da noiva.
O único ponto contra é que fica um pouquinho longe. Mas vale a pena pelo Visual deslumbrante.
Quem sonhar com o mesmo que eu pode realizar seu sonho neste lugar maravilhoso.
E DETALHE: Não é caro meninas!! E olha que eu sou bem exigente com economia.

  • #Dica economica!!!
Escolher um local bonito pode economizar fortunas com decoração, pode confiar.
Um pensamento sobre “A escolha do Lugar Perfeito

  1. Pingback: Faltam 3 meses, e agora? | Sem tempo, sem grana.

Deixe um comentário

