Faça você mesmo – Painel para Tv

Hoje eu fui na Leroy Merlin olhar algumas coisas para casa. Lá descobri a possibilidade de ter um painel de TV sob medida para minha casinha. Um móvel planejado especialmente para mim e por mim.

Lá é possível comprar cortes de madeira na medida certa para sua sala e montar seu próprio painel. Basta instalar duas chapas finas de madeira nas laterais da parede onde ficará o painel e anexar as chapas de madeiras nessa estrutura.

Segue alguns modelos possíveis de ser feito em casa:

 

 

2 comentários sobre “Faça você mesmo – Painel para Tv

Deixe uma resposta

